Vox Talents logo

Priscila Esteves

Atriz (DRT 50715/SP) e Cantora
38 anos
1,70 de altura
Fala Português, Inglês
Multiartista, a paulistana Priscila Esteves é atriz, diretora, cantora e compositora. Tem um trabalho autoral lançado nas plataformas de áudio digitais e uma carreira de destaque na cena do Teatro Musical, onde já se apresentou com grandes artistas, como Beatriz Segall e Totia Meirelles. Foi um dos destaques do Festival de Teatro de Curitiba em 2022, protagonizando "Roberta, Uma Ópera Rock", direção de Nena Inoue, Mauricio Vogue e Alessandro Sangiorgi. No eixo Rio-São Paulo atuou em "Nine, Um Musical Felliniano", de Möeller e Botelho, "Godspell", com premiada direção de Dagoberto Feliz, "Roque Santeiro", com direção de Débora Dubois e direção musical de Zeca Baleiro, e "O Julgamento Secreto de Joana D'arc", no Teatro Oficina Uzyna Uzona, onde se destacou por sua atuação em cenas de luta. No cinema, atuou em 6 curtas-metragens e protagonizou "Tira-Manchas", selecionado no Festival de Cannes 2018. Foi premiada Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no curta "Torta de Limão".

Destaques

Notícias e atualidades sobre Priscila Esteves no audiovisual, teatro e arte

Priscila Esteves foi premiada Melhor Atriz Coadjuvante pelo curta-metragem “Torta de Limão” no 7º Festival de Cinema de Muriaé. O filme também levou a estatueta de Melhor Trilha Sonora, com canções originais de Priscila Esteves.

Protagonizou "Tira-Manchas", com direção de Jonathan Mendonça, um dos curtas-metragens selecionados no Festival de Cannes 2018 (Short Film Corner).

Em 2022, lançou seu primeiro trabalho autoral como cantora e compositora, o EP Lapricis Vol. 1, disponível em todas as plataformas de áudio digitais.

Atriz e Diretora formada pelo Instituto Stanislavsky, e Cineasta formada com louvor pelo Latin American Film Institute, em São Paulo. Priscila Esteves dirigiu o curta-metragem "Segunda Chance para a Última Memória" (2020), que já conta com mais de 39 mil visualizações no YouTube.